Brasília: A Capital do Turismo em Foco na ABAV EXPO 2024

por out 2, 2023Uncategorized0 Comentários

Brasília: A Capital do Turismo em Foco na ABAV EXPO 2024

É com imensa satisfação que estendemos nosso convite caloroso a todos os membros do trade turístico para participarem da ABAV EXPO 2024, que será realizada em nossa bela Capital Federal, Brasília. Este evento representa não apenas uma oportunidade ímpar para celebrar o turismo, mas também para mergulhar na riqueza cultural e histórica que nossa cidade tem a oferecer.

A decisão de trazer a ABAV EXPO para Brasília não foi apenas uma escolha, mas sim um reconhecimento da importância significativa que nossa cidade desempenha no cenário do turismo nacional. Queremos expressar nossa sincera gratidão às entidades e aos parceiros que, trabalhando harmoniosamente, destacaram o potencial e a relevância do turismo em Brasília.

Ao Governo do Distrito Federal (GDF) e à Secretaria de Turismo (SETUR), prestamos nossos mais profundos agradecimentos pela dedicação incansável e compromisso em fortalecer o turismo em nossa cidade. Seu apoio inabalável tem sido um alicerce fundamental para o sucesso deste evento e para o desenvolvimento constante do turismo em nossa região.

À FECOMÉRCIO-DF, que desempenha um papel de liderança na promoção do turismo local e na defesa de nossos interesses, estendemos nosso reconhecimento pela liderança nesse esforço e por trazer a ABAV EXPO para nossa cidade.

O apoio inestimável do Brasília Convention & Visitors Bureau (BRC&VB) tem sido fundamental para mostrar as atrações e oportunidades que Brasília oferece. A dedicação dessa organização em promover nossa cidade como um destino turístico é inspiradora.

A Câmara de Turismo tem sido um pilar importante nessa jornada, unindo o setor privado em prol do turismo em nossa cidade. Agradecemos por seu compromisso e visão compartilhada.

À ABAV-DF, que desempenhou papel de destaque na promoção do turismo local e em harmoniosa parceria com as demais entidades conquistaram a ABAV EXPO 2024 para nossa cidade.

À Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Distrito Federal (ABIH-DF), agradecemos por sua dedicação.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (CODESE) tem desempenhado um papel vital na construção de uma Brasília mais forte e atraente para o turismo. Agradecemos por sua visão de longo prazo e compromisso com o crescimento sustentável.

Este convite é para todos os participantes da indústria do turismo venham a Brasília em 2024. Será um momento não apenas para discutir negócios e oportunidades, mas também para celebrar nossa cidade, nossa cultura e nosso potencial. Brasília é muito mais do que uma cidade administrativa; é um destino turístico dinâmico e diversificado, rico em história, arte e natureza.

A ABAV EXPO 2024 será uma oportunidade única de conexão, aprendizado e celebração. Juntos, continuaremos a impulsionar o turismo em Brasília e em todo o Brasil. Aguardamos ansiosamente recebê-los em nossa cidade e compartilhar com vocês o melhor que Brasília tem a oferecer. Até breve!

SINDETUR/DF